cover
Tocando Agora:

Professor emociona ao ninar bebê para aluna fazer prova em faculdade: 'Choramingou, dormiu e deu tudo certo'

Bebê dorme no colo de professor enquanto mãe faz prova em faculdade de Porto Nacional Imagens de um professor com o bebê de uma aluna no colo emocionaram int...

Professor emociona ao ninar bebê para aluna fazer prova em faculdade: 'Choramingou, dormiu e deu tudo certo'
Professor emociona ao ninar bebê para aluna fazer prova em faculdade: 'Choramingou, dormiu e deu tudo certo' (Foto: Reprodução)

Bebê dorme no colo de professor enquanto mãe faz prova em faculdade de Porto Nacional Imagens de um professor com o bebê de uma aluna no colo emocionaram internautas nas redes sociais. O momento foi registrado durante a aplicação de uma prova em uma faculdade particular de Porto Nacional, na região central do estado. O professor Igor Fonseca contou ao g1 que ficou cuidando da criança enquanto a mãe fazia o exame final. Para ele, o ato foi uma forma de dar apoio à estudante que não tinha conseguido deixar o filho com outra pessoa. "Durante a prova eu observei que o nenenzinho estava meio incomodado, meio irritado de ficar naquela posição. Até a mãe dele estava tentando entreter ele com uma caneta, alguma coisa para ele não choramingar, até porque tinha outros alunos realizando a prova. Então fui até ela, solicitei se podia pegar ele no colo, peguei ele no colo e levei ele para passear um pouquinho na nossa instituição", disse em entrevista à TV Anhanguera. 📱 Clique aqui para seguir o canal do g1 TO no WhatsApp Professor cuidou de bebê para que mãe pudesse fazer prova em faculdade particular Igor Fonseca/Divulgação Igor dá aulas nos cursos de medicina e odontologia em uma faculdade particular de Porto Nacional. O momento do professor com o bebê foi gravado na manhã de quarta-feira (10). Naquele período, o bebê sorriu, dormiu e, no fim, deu tudo certo para que a mãe pudesse finalizar a prova. "Eu não sei se quem gostou mais foi ele ou fui eu mas enfim, ele sorriu, ele choramingou um pouquinho, dormiu e depois deu tudo certo. A mãe dele conseguiu fazer a prova, eu consegui cuidar direitinho dele, aproveitando um pouco esse final de ano, que é um período de festas, de família e tudo mais". LEIA TAMBÉM Idosas viralizam e divertem web ao gravar trend montando salada de frutas; VÍDEO Garça-da-mata rara é flagrada pescando no Parque Cesamar: 'Ave muito discreta' A mãe do pequeno Bernardo é a universitária Bárbara Isabela Almeida, de 20 anos. A jovem cursa odontologia e está na metade da graduação. Ela engravidou quando estava na universidade e desde o início recebeu apoio de professores e da coordenadora. "Eles sempre me ajudaram muito, desde quando eu descobri que estava grávida. Fui procurar apoio com a minha professora e hoje em dia ela é coordenadora de curso. Então eles sempre me apoiaram muito em relação a isso, me emprestaram todo o apoio desde quando eu estava grávida e agora não está sendo diferente", explicou. O educador ainda não tinha vivenciado uma situação como essa, mas garante que a sensação de ajudar o próximo sempre compensa. "Acho que boas ações, uma corrente do bem, são sempre bons exemplos para a gente encerrar o ano e começar o novo ano que vai vir de uma maneira mais tranquila, mais amorosa, mais empática uns com os outros, né?", contou. Seguidores do professor se emocionaram com relato nas redes sociais Instagram/Reprodução Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.